terça-feira, 1 de março de 2011

A hora e a vez do adesivo


(Mesa Outono, de Marília Fleury, com foto de Sílvia de Souza adesivada)


Parece que essa moda veio para ficar. Bacana, durável, o adesivo é um recurso rápido e competente para dar uma repaginada na sua casa. E o melhor: você mesmo pode aplicá-lo. A maioria dos adesivos possui máscara de transferência, que deve ser retirada com cuidado. Se aparecerem bolhas, basta furá-las com uma agulha fina, ao final, pressionando essas partes contra a superfície na qual o adesivo está sendo fixado. Para limpar, basta um pano úmido. Caso você deseje retirar o adesivo, um jato de ar quente de secador de cabelos amolece a cola, facilitando a retirada. Vale tudo: vidros, portas, móveis, caixas, lustres, paredes, espelhos, persianas, o escambau...Fotos, obras de arte, criações suas, colagens, tudo pode virar um adesivo originalíssimo. Aguardem a torradeira e o micro-ondas que já estão saindo do forno (micro-ondas?! forno?!hein?!). Na mesa acima, o adesivo foi feito com transparência e colocado sob o vidro. Tá tudo cinza, borocochô, déjà vu? O lance é o adesivo. Ele é... assim... uma espécie de acessório poderoso. Lembra daquela camiseta branca, besta e velha? Uma echarpe com flores, fitas e pérolas (dica: encomende da Silvinha: 3204.40.43, eu já reservei a minha) e você tem um figurino vintage chic. Com o adesivo é a mesma coisa. Make-up instantâneo!





Casa Claudia

Minha Casa


Minha Casa

Casa Claudia

Minha Casa

Construir mais por menos

Minha Casa

Minha Casa
Este endereço será mudado para www.mariliafleury.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário