terça-feira, 18 de junho de 2013

Para achar na internet



Na revista Minha Casa, achei estes endereços legais:

http://abri.o/24cuidadosbichos - Dois veterinários ensinam 24 cuidados para proteger gatos, cachorros, aves e répteis (?) no inverno, já que nessa época eles ficam mais vulneráveis.
httip://abr.io/jardinsverticaispro - Uma galeria de fotos de jardins verticais, com 20 ideias de profissionais da rede CasaPRO.
www.minhasplantas.com.br - Dicas e truques de cultivo de plantas, com fichas completas de cada espécie.
http://abr.io/videoassentamento - O vídeo mostra como assentar o seu revestimento para piso sozinho.
http://abr.io/25marco - Guia das melhores lojas para adquirir tecidos, pedrarias, caixinhas, artigos para festas, na rua 25 de Março, em São Paulo.
http://abr.io/olhomaior - Para baixar o livro Olho maior que a barriga, com receitas de blogueiros da gastronomia (acesse o endereço acima, clique em download, abaixo da capa do livro, vá em Free download e, por último Downloade file).
http://abr.io/teindicoumlivro - Indicações de livros.
www.serasaconsumidor.com.br - Para cerificar a idoneidade de empresas e tornar suas compras mais seguras (R$ 29,00, por consulta).
www.consumidorblindado.com.br - No Reclame Aqui. Também para consultas sobre empresas.
www.enjoei.com.br - Com itens como instrumentos musicais, óculos, relógios, roupas, sapatos, bolsas, bijus  e até objetos de decoração. Alguns nunca foram usados (sim, é possível enjoar antes mesmo de usar. Santa volubilidade!)

Este endereço vai ser mudado para www.mariliafleury.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário