domingo, 27 de outubro de 2013

Branco


Muito calor e, talvez por isso, tudo o que me ocorre é pensar em branco. É sempre refrescante, dá aquela impressão de limpeza, aquela tranquilidade. Detalhe: é preciso estar limpo de verdade, branco encardido é péssimo, tanto na decoração como em roupas. Obviedade: o branco aceita qualquer cor, de preferência uma cor bonita. Exemplo: eu não combinaria com marrom, que detesto. Uma amiga me perguntou sobre tirar o marrom de um sofá,e eu respondi que eu tiraria o marrom do mundo, menos na natureza, é claro. De resto, o branco fica bem com tudo: madeira e branco, branco e ferro, tons pastéis, azul, verde, amarelo...se você tem uma base branca, as opções são muitas, vá pontuando aqui e ali, e logo sua casa fica bem colorida. Plantas deixam o branco lindo. Uma louça branca, então...linda, atemporal e facilmente substituível. Roupa branca? Ah, vista mesmo, e não dê bola para aquelas perguntas bobinhas você é médica? enfermeira? mãe de santo? O sol está de lascar? Use tudo branco e complete com uma sombrinha colorida. Ah, mas ninguém mais usa sombrinha! E daí? O que é mais importante, sua pele, seu frescor, ou as convenções?

Casa Claudia


79 Ideas

Blue Vintage

Old brand new

Tinyhouse

Casa très chic

Casa très chic

Casa très chic

Vicky's Home

Casa très chic

Casa Claudia

Vicky's Home

Vicky's Home

Vicky's Home



Nenhum comentário:

Postar um comentário