sábado, 18 de fevereiro de 2012

Eu acredito em tetos coloridos


Heart Fire at Home (blog)

Certa vez, escutei de um professor de um certo curso de decoração a seguinte frase: Eu acredito em mula sem cabeça, eu acredito em alma penada, eu acredito em lobisomem,  mas EU NÃO ACREDITO EM TETO COLORIDO. Pois bem: Eu acredito em teto colorido. Não em todos, indiscriminadamente. Mas, em alguns, boto a maior fé. Ah, dá uma certa alegria, uma certa distração... até aquela história de ficar olhando para o teto deixa de ser sinônimo de vazio e desesperança. Claro que essa opção esbarra na mão-de-obra, na falta de costume, no medo de enjoar. Claro que, se o pé direito não for muito alto, ele parecerá rebaixado. Mas, mesmo assim, vale colorir o teto, seja com papel de parede, seja com adesivo, seja com tinta (e haja pescoço para doer!).

Attic Mag (blog)


Spicer and Bank (blog)


House of Turquoise


House of Turquoise

House of Turquoise


Casa Claudia (no teto, cena do filme O Caminho das Nuvens)

Casa Claudia


Casa Claudia

Somace Design (blog)

Latino Living (blog)


Live Like You (blog)

Lisa Golightly (blog)


 
Entertaining House (blog)


Entertaining House


Belle Maison

Vintage and Chic

Este endereço vai ser modificado, em breve, para www.mariliafleury.blogspot.com




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário