domingo, 15 de abril de 2012

Roupa Nova




Não, nada a ver com o famoso grupo musical da década de oitenta, mas com a transformação do móvel acima. Historinha: uma amiga me deu este porta-correspondência antigo/único/útil/maravilhoso/cobiçado. Passado algum tempo, comecei a achar que ele merecia uma roupinha nova. Pensei, então, em um cartão postal de NY, para escanear e adesivar na parte frontal, rebaixada, do móvel . Amigas viajaram, mas não foram a Nova York.  Finalmente, uma amiga viajou para a Noruega e trouxe de presente um papel de parede lindo, comprado na IKEA (essa loja é o máximo!). Cortei um pedaço, colei, arrematei com uma tira aveludada, cortada a laser (eu acho), também presenteada pela mesma amiga. Amei o resultado! Para completar, uma sombrinha de oncinha (aliás, adoro oncinha, acho que tenho uma Juma Marruá dentro de mim). E não é que ele  parece outra pessoa, digo, outro móvel?

O endereço deste blog vai ser mudado para www.mariliafleury.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário