quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sobe e desce






Casa Nostra

Dá para ter uma escada charmosíssima, seja ela bem basiquinha ou de desenho mais extravagante. Se ela for bem basiquinha, experimente pintar o corrimão ou os degraus. Ou mesmo colocar azulejos coloridos nos espelhos dos degraus. Ou adesivar. Se ela tiver um desenho marcante, isso  basta. Atenção: um bom design não significa um desenho complicado. Uma escada minimalista pode ser o destaque da sua casa. Espaço também é um fator a se considerar na escolha da escada. Se você não tem muito espaço, pare de sonhar com aquela escada hollywoodiana, cheia de curvas, com grade rebuscada. Leveza, nesse caso, é fundamental. E, quando possível, aproveite o espaço embaixo da escada, ou a base, ou as laterais.



French by design


Chic Cham

French by design

Kulunka Deco

Pinterest
Vintage and chic

Cusha-and-nooks

Desire to inspire

Chic Cham

Forma: Plural

Deleite


Chic Cham


Casa Nostra


Eclec Chic

Chic Cham

2 comentários:

  1. Marilia encuentro que usted lo hizo muy bien con lo de casa Nostra . Ya que usted cita la fuente . No se de dónde viene el plagio. ????

    ResponderExcluir
  2. Sim, coloco, muitas vezes, fotos do Casa Nostra, pois gosto muito desse blog.Nossos textos, porém, são bem diferentes. Realmente, não é um plágio. Coloco também fotos de outros blogs que acho legais. Aguarde minha visita no seu blog. Bj.,

    ResponderExcluir