terça-feira, 16 de julho de 2013

Caras novas

Copy&Paste

Como sempre acho que tudo (ou melhor, quase tudo), pode ser restaurado, consertado, embelezado, reciclado, andei procurando umas ideias criativas para deixar seu velho móvel com uma carinha bem jovem. Ou, como diz uma amiga, com 54 anos, mas com um corpinho de 53 e meio (brincadeirinha!). Nada disso: bem jovem, ousado e colorido. Quer atitude mais chochinha do que enjoei, deixa eu correr e comprar um novo? Ih, muito pouco emocionante. E aquele papel contact com desenho de mapas? Eu mesma já usei para encapar cadernos escolares dos meus filhos (mentirinha, nunca fui boa em encapar, mas minha irmã cumpria essa tarefa com perfeição). Será que ainda existe? Lindo demais revestindo um móvel! O padrão geométrico, sei lá por quê, é eternamente moderno. Quer entrar na onda e fazer sozinha, mas sem gastar muito tempo? Pintar só partes dos móveis é bem legal: só os pés, só as pernas, pedaços dos encostos e parte dos pés...Certificado certeiro de modernidade.

Pinterest

Decora tu alma

Reciclar decorar é vintage

Decorar Casas

Copy&Paste

Copy&Paste

Minha Casa

Copy&Paste

Oficina de Acervos

Oficina de Acervos
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário