segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O bicho vai pegar

Zebras, cobras, onças, tigres: exóticos, selvagens, irresistíveis. Uma sombrinha, uma banqueta, um vaso, uma poltrona, uma almofada, um tapete, um papel de parede...e você dá um toque de ousadia na sua casa, uma pitada de humor, um pouco de calor. Como em quase tudo na vida, o excesso compromete, põe a perder, desequilibra. Imagine você de vestido e sapatos de oncinha, sobre um tapete de zebra, cercada de almofadas com estampa de tigre! Que filme é esse?! Quer um ambiente très chic? Melhor optar por um animal de cada vez, ou você corre o risco de transformar sua casa numa verdadeira arca de Noé. E atenção: nada de usar peles verdadeiras de onça (ou de qualquer outro animal). Essa atitude transforma você, instantaneamente, num ser primitivo, cruel, irracional. Lembre-se que Fred e Vilma só o faziam por total falta de opção. Você vai querer protagonizar um remake de Os Flinstones?

Casa Vogue

Casa Vogue

20 Casas

Casa e Decoração


Casa e Decoração

Casa Vogue

P.S. O endereço deste blog vai ser mudado para www.mariliafleury.blogspot.com

3 comentários:

  1. adorei! alias, ja tenho minhas peças de oncinha!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Marilia, me senti completamente em casa, muito lindo, tudo!!! Bj. Marlise

    ResponderExcluir
  3. Ótimas sugestões. Eu vou ver se consigo achar algum lugar aqui para um detalhe desse. Talvez almofadinhas sobre a bicama do quarto dos netos? Cada uma com a imitação de um bichinho? Onça, zebra,leopardo... E um porta retrato com o texto da arca de Noé. Ou dos saltimbancos. Ou uma tira adesivada no roda teto com um texto tudo a ver. Idéias, idéias. Acho que eles vão adorar. Como eu.Sílvia de Souza

    ResponderExcluir