sexta-feira, 4 de maio de 2012

Muito além do porta-retrato...







Fotos. Todo mundo tem, nem  todos usam na decoração. A fotografia não existe para substituir a pintura, mas para estar lado a lado com ela. Ou até mesmo sozinha. Fotografia é arte, é emoção. Daí, que um mesmo objeto pode resultar em fotos totalmente diversas. É técnica? É. Mas é também sensibilidade, conhecimento, atitude, uma maneira muito particular de olhar. Como usar? Onde e como você quiser: fazendo composições com desenhos, com telas, com caixinhas, adesivada em um móvel, em uma parede, numa porta...na sala, no quarto, na cozinha, no banheiro, no corredor. Quer comprar e não sabe onde? Você pode encontrar na internet galerias de fotos bacanas, com cópias limitadas, e escolher o que lhe agradar. Com certeza, há também bons fotógrafos em sua cidade. Escolha um (a) que tenha o seu estilo e faça algumas fotos com ele (a). Ama fotografia, mas é  o sem-jeito mandou lembrança, como eu? Um curso de fotografia pode ser a solução. E é só começar para não querer parar  mais (eu penso). E não se preocupe se não conseguir parar de clicar. Sempre vai ter um lugarzinho na sua casa implorando por uma foto. Ou um amigo merecendo um presente muito especial.



Planete Deco

En mi espacio vital

Tránsito Inicial


Rue 74 Vintage

Decora tu alma

Kika Reichert

Oficina de Acervos

Decora tu alma

Decora tu alma

Decora tu alma

Vintage and Chic

Belle Maison

Rústico e Chique

Y un poco de diseño

DCasa


Vintage and Chic Blog

Minha Casa

Minha Casa

Minha Casa

Minha Casa

Minha Casa

Minha Casa


79 Ideias

79 Ideias

Casa Claudia

Casa e Decoração

Vintage and Chic
P.S. O endereço deste blog será mudado para www.mariliafleury.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário